Garota mais bonita do mundo: veja a foto encantadora que dá a uma delas este título

PUBLICIDADE

Uma garotinha tem chamado a atenção na Internet. A sua foto tem sido estampada em vários veículos de comunicação e a beleza da menina caiu nas graças dos internautas. Ela até ganhou o título de "garota mais bonita do mundo". E realmente a beleza da menina é algo exuberante.

A imagem foi registrada pelo fotografo Mofe. O profissional causou surpresa aos seus seguidores ao descrever o processo realizado para captar a imagem. O fotógrafo contou que a finalidade era que a menina ficasse parecendo mais adulta.

De acordo com o profissional, a intenção era retratar a interceptação entre a infância e a idade adulta da pequena Jare. Pois, dessa forma, ele conseguiria que as imagens ficassem atemporais.

Ainda não existem muitas informações sobre a pequena Jare, mas o fotógrafo disse que a criança não é uma modelo profissional. Ele revelou que a garota tem mais duas irmãs, Jomi, de sete anos, e Joba, de 10 anos. No entanto, de acordo com o jornal Daily Mail, as meninas possuem uma conta na rede social com o nome ‘The J3 Sister’.

A conta teria sido criada depois que o profissional incentivou a mãe das crianças. Foi então que ela criou o perfil no Instagram. A beleza das meninas chamou tanta atenção que elas já têm mais de oito mil seguidores na rede social.

Antes da pequena nigeriana, o título de garota mais bonita do mundo já tinha sido de uma garota francesa. Na época, Thylane Blondeau tinha apenas seis anos quando foi apelidada. Atualmente ela está com 16 anos e ganhou fama na ocasião por aparecer na capa de uma revista famosa. A francesa se tornou a modelo mais jovem a estrelar a Vogue Paris. Isso aconteceu no ano de 2011, quando ela estava com 10 anos.

Deixe um comentário