Wesley Safadão fica frente a frente com Mileide Mihaile e quase é ‘atacado’ no Fórum

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão ficou cara a cara com a ex-mulher, Mileide Mihaile, na 12ª Vara da Família do Fórum de Clóvis Beviláqua, no bairro de Edson Queiroz, em Fortaleza, capital do Ceará.

O casal busca entrar em acordo sobre a guarda e pensão do filho de sete anos. Mileide acusa Safadão de ter atrasado o pagamento da pensão por dois meses. A outra alegação da empresária é de que o cantor quer diminuir o valor do benefício pago ao filho.

A audiência começou por volta das 9h e ainda não tem previsão de que horário vai terminar. Na frente do fórum, de acordo com a imprensa local, fãs do cantor e amigos do ex-casal estão prestando apoio.

Do lado de dentro do Fórum, uma senhora de 70 anos foi o grande assunto. Fã incondicional de Wesley Safadão, a mulher se escondeu no banheiro e tentou 'atacar' o cantor. Identificada como Socorro Almeida, ela disse que sonhava com esse encontro havia três anos.

"Eu estou com 70 anos e tenho muito medo de morrer sem conhecer, abraçar e beijar ele", afirmou a mulher. Ela foi ao banheiro para fazer as necessidades fisiológicas e foi abordada por seguranças do Fórum. Socorro foi retirada do local sem realizar o grande sonho de sua vida.

Antes de a sessão começar, Wesley Safadão chamou a ex-esposa para conversar. Neste momento, os advogados de ambas as partes teriam se prontificado a acompanhar a conversa, mas Safadão vetou. A conversa foi entre ele e Mileide apenas. Não se sabe o que eles conversaram, mas imagina-se que tenha sido tentado algum acordo sem a necessidade da definição de um juiz.

Deixe um comentário