Beyoncé posta foto rara com os filhos gêmeos e é questionada sobre nova gravidez

PUBLICIDADE

Beyoncé encantou seus seguidores nas redes sociais ao postar uma foto rara com seus filhos gêmeos de 1 ano de idade. Ela aparece bem sorridente, de óculos escuros, roupa informal e com as crianças no colo. Sir Carter e Rumi nasceram em julho do ano passado e já estão com um ano de vida.

A cantora incluiu vários emojis coloridos com a exclamação: "Esses bebês são lindos!". A publicação rendeu muitos comentários de elogios a ela e às crianças. Alguns estão afirmando que a menina é a cara da mãe e o menino a cara da pai.

Atualmente, Beyoncé está com 36 anos, e seu marido, Jay-Z, com 48 anos. Eles são bem reservados quanto aos seus filhos e os expõem muito pouco nas redes sociais. Imagens como essa são raras e, desde o nascimento dos gêmeos, eles foram vistos poucas vezes.

A primogênita do casal, Blue Ivy, está com seis anos de idade. A foto foi publicada em meio a boatos de uma possível terceira gravidez da cantora, pois algumas fotos e vídeos dos últimos meses mostraram uma pequena barriga na cantora, deixando os fãs intrigados.

Ela foi questionada por alguns jornais e sites internacionais sobre o assunto, mas não falou nada. Portanto, a hipótese não está descartada. Assim, até o momento, a sua gravidez não passa de especulações de fãs.

De qualquer modo, os fãs estão muito contentes de poder ver como as crianças estão e, com certeza, ficarão muito felizes se ela tiver uma terceira gestação. Todos vão amar as crianças, assim como amam Blue, Rumi e Sir Carter.

Deixe um comentário