Ator famoso filma incêndio em sua casa; veja

PUBLICIDADE

Jared Leto, ator que interpretou Coringa nos cinemas, assustou seus seguidores no Instagram ao compartilhar um vídeo em que ele mesmo causou um incêndio na cozinha da sua casa. O artista estava na companhia de Sofia Boutella, quando a panela pegou fogo. Ele deu um grito e em seguida começou a rir.

Na descrição do vídeo, ainda escreveu dizendo: "Melhor cozinheiro de todos os tempos", tirando sarro da própria situação. Ao que tudo indica, ele colocou muito milho em uma panela pequena. Quando começou a estourar, não cabia mais pipoca na panela e ele pegou um outro recipiente e despejou um pouco.

Quando ele voltou a panela no fogo para poder estourar o milho que restava, subiu uma labareda, assustando todo mundo. É possível que tenha escorrido um pouco de óleo na panela, enquanto ele passava um pouco de pipoca de um lugar para outro.

Assim, logo que voltou com a panela no fogão, o fogo já pegou na lateral, subindo a labareda. É possível ver que o milho ainda estava estourando e ele tampa, levando um susto.

Assista o momento do incêndio

A post shared by JARED LETO (@jaredleto) on

Esse tipo de acidente doméstico é bem comum e pode causar bastante estrago. Felizmente, no caso de Jared, foi só um susto, deixando na lembrança um dia divertido. Porém, esse tipo de coisa deve ser feito com muita cautela.

É melhor colocar menos milho e estourar várias vezes, se for preciso, para não acontecer o que ocorreu na casa do ator. Se isso for realizado com crianças, um adulto deve supervisionar o tempo todo para não ocorra acidentes.

Deixe um comentário