Esposa de Silvio Santos deixa de seguir Léo Dias nas redes sociais e motivo choca

PUBLICIDADE

Léo Dias se envolveu na polêmica de Wesley Safadão contra a ex-esposa, Mileide Mihaile. Além dele divulgar em seu site a lista de gastos com o filho do casal, que mostrava valores absurdos, ele também afirmou que quando ela conheceu Wesley era casada.

Mileide respondeu nas redes sociais, dizendo que Léo Dias brincou com a sua honra, e que estava fazendo algo sujo. Léo respondeu que foi o próprio cantor que afirmou isso – e o apresentador disse que tem como provar.

Ele chegou a dizer que, se quiser, eles podem ir resolver na justiça, pois ele tem tudo gravado e documentado. Depois disso, a esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel, deixou uma mensagem em seu instagram dizendo que não iria mais segui-lo.

Iris afirmou que prejudicar as pessoas é muito triste e que as máscaras estão caindo. Muitas pessoas estão apoiando Mileide e ficando contra Safadão – ou qualquer pessoa que supostamente o apoie. Por isso, muitos seguidores de Léo Dias disseram que Iris está certa.

Entre os comentários, há quem diga que Léo está jogando sujo e pesado e que ele deveria ser retirado da televisão. Outros estão analisando por outro lado, vendo que a versão de Safadão é plausível, e que ele tem direito de pedir revisão de pensão.

Tudo isso poderia estar sendo discutido em juízo, sem a exposição de um problema de um casal que se separou, mas Mileide preferiu ir a público comentar o caso e agora teme por seu filho, dizendo que deseja que Deus tenha piedade dele no meio dessa história toda.

Deixe um comentário