in

Hudson, Militão e Arboleda estão fora do próximo confronto do São Paulo

Publicidade

A situação do São Paulo para o próximo jogo, contra o Cruzeiro, será difícil, pois o time estará desfalcado por três jogadores que foram suspensos na última partida contra o Grêmio.

Isso por que Arboleda, Militão e Hudson levaram o terceiro cartão amarelo durante a partida em que acabaram perdendo de 2×1 para o Grêmio. Ainda durante o primeiro tempo, Hudson levou um cartão por conta de um carrinho em Jael. Arboleda e Militão foram advertidos por cometerem falta em Kannemann.

Outros que também saíram de campo com cartão amarelo foram João Rojas e Everton, mas apesar do ocorrido poderão participar do próximo duelo contra o Cruzeiro. Militão, por sua vez, vai reduzir o número de participações até sua despedida em agosto. Vendido para o Porto, o craque embarca no dia 05 de agosto para Portugal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na linha defensiva, Bruno Peres segue se preparando para entrar em campo e, por conta disso, Bruno Alves deve assumir a vaga de Arboleda, e Araruna ficará com a vaga de Militão. Vale destacar que além de Bruno Peres, Régis ainda não está integrado ao elenco. 

A principal dúvida agora está no meio-de-campo, com Hudson e Jucilei de fora, a única opção que sobra é Luan, pois Araruna está cotado para a lateral. Com essa base, o técnico Diego Aguirre pode acabar improvisando para encontrar uma solução para Lizieiro.

O São Paulo agora está com dois pontos a menos que o Flamengo no Campeonato Brasileiro, totalizando 29. Para se manter em uma boa condição, o tricolor precisa vencer a próxima partida contra o Cruzeiro no próximo domingo.

Publicidade
Publicidade