Hudson, Militão e Arboleda estão fora do próximo confronto do São Paulo

PUBLICIDADE

A situação do São Paulo para o próximo jogo, contra o Cruzeiro, será difícil, pois o time estará desfalcado por três jogadores que foram suspensos na última partida contra o Grêmio.

Isso por que Arboleda, Militão e Hudson levaram o terceiro cartão amarelo durante a partida em que acabaram perdendo de 2×1 para o Grêmio. Ainda durante o primeiro tempo, Hudson levou um cartão por conta de um carrinho em Jael. Arboleda e Militão foram advertidos por cometerem falta em Kannemann.

Outros que também saíram de campo com cartão amarelo foram João Rojas e Everton, mas apesar do ocorrido poderão participar do próximo duelo contra o Cruzeiro. Militão, por sua vez, vai reduzir o número de participações até sua despedida em agosto. Vendido para o Porto, o craque embarca no dia 05 de agosto para Portugal.

Na linha defensiva, Bruno Peres segue se preparando para entrar em campo e, por conta disso, Bruno Alves deve assumir a vaga de Arboleda, e Araruna ficará com a vaga de Militão. Vale destacar que além de Bruno Peres, Régis ainda não está integrado ao elenco. 

A principal dúvida agora está no meio-de-campo, com Hudson e Jucilei de fora, a única opção que sobra é Luan, pois Araruna está cotado para a lateral. Com essa base, o técnico Diego Aguirre pode acabar improvisando para encontrar uma solução para Lizieiro.

O São Paulo agora está com dois pontos a menos que o Flamengo no Campeonato Brasileiro, totalizando 29. Para se manter em uma boa condição, o tricolor precisa vencer a próxima partida contra o Cruzeiro no próximo domingo.

Deixe um comentário