Larissa Manoela rebate críticas de Whindersson sobre sua testa, e o que diz choca internautas

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes resolveu brincar com Larissa Manuela, porém, a brincadeira não agradou aos seguidores da jovem, que consideraram o ato inconveniente e desagradável, levando em consideração que ele utilizou software de fotos para aumentar de forma considerável a testa da garota.

O artista fez isso em alusão à testa da menina que, de acordo com ele, é bastante grande. Logo, o rapaz ganhou muitas críticas na internet uma vez que, atualmente, existe restrição no humor. Ou seja, quem trabalha nessa área, não estar 100% livre para realizar a piada que desejar, pois hoje em dia, existem regras relativas ao politicamente correto, que coíbem determinados comentários.

Os fãs da cantora, que em sua maioria são adolescentes, quando viram a postagem do comediante, afirmaram que o famoso praticou um ato de bullying, que acontece quando alguém menospreza uma característica peculiar de uma determinada pessoa com o objetivo de brincar. Assim, acreditaram que o artista passou do nível de brincadeira saudável para algo mais pejorativo e que deprecia outrem.

O assuntou acabou estourando na internet além de ter sido abordado por diversas pessoas que utilizam mídias sociais. Uma minoria mostrou apoiar Nunes. Vale lembrar que, nem a esposa do comediante ‘escapa’ das suas zoeiras pois, em diversos momentos, ele utilizou termos considerados ‘provocadores’ ao falar da mulher.

Entretanto, nem todas as pessoas compartilham o mesmo pensamento que ele e, por isso, freqüentemente existem polêmicas envolvendo o nome do artista, que é um dos humoristas com maior número de seguidores no YouTube, além de ter bom reconhecimento na área em que trabalha, inclusive, já tendo ganhado prêmios em nível nacional.

Com relação ao tema, a atriz afirmou que Whindersson é extremante engraçado, que conhece ele, sabe a forma que ele faz humor, e, pra finalizar a pauta debatida, ela afirmou: o que ‘não me agrega, não me afeta’ e que estava tudo bem. A jovem finalizou o assunto, relatando que iria ignorar o fato.

Deixe um comentário