Ator gay de Segundo Sol aparece em fotos românticas ao lado do marido

PUBLICIDADE

O amor está no ar! Depois que a atriz Nanda Costa revelou seu relacionamento homoafetivo, outras celebridades tem divulgado o amor com pessoas do mesmo sexo em suas redes sociais, assim como também aconteceu com Lulu Santos que postou uma foto declarando amor ao namorado 39 anos mais velho.

Foi-se o tempo em que os famosos escondiam sua homossexualidade e temiam divulgar os relacionamentos por aí. Hoje em dia, eles se orgulham de ser quem são e ainda recebem o apoio dos fãs que torcem pela felicidade de seu ídolo, independente de sua condição sexual, afinal, o que importa é o amor.

Por falar em amor, um ator da novela Segundo Sol tem aparecido em cliques apaixonados com o marido em seu Instagram, vivendo o personagem Clovinho na trama de João Emanuel Carneiro, Luis Lobianco é casado com outro homem, o pianista Lúcio Zandonadi.

Luis, que vive um personagem sem sorte no amor na novela da Rede Globo, é muito bem casado na vida real e, ao lado do marido em seu Instagram, não economiza nas declarações de amor. Os dois aparecem em diversos momentos lado a lado, mostrando a cumplicidade entre o casal.

“Ah, gente, é muito amor! 6 anos! Quero mais 6, mais 12…”,  sempre romântico, Luis fez questão de declarar seu amor pelo pianista em uma de suas últimas postagens em seu Instagram, recebendo o carinho e apoio de amigos e admiradores. Sempre juntos,  Lúcio acompanhou o marido em suas apresentações teatrais pelo país.

Famosos tem quebrado preconceitos e mostrado que o que vale é o amor. Independente do sexo, existe algo mais importante, que é se sentir feliz ao lado de alguém, e celebridades como Nanda Costa, Lulu Santos e Luis Lobianco tem tirado isso de letra.

Deixe um comentário