Segundo Sol: Luzia é presa e Miguel morre para salvá-la

PUBLICIDADE

Você acompanha a novela Segundo Sol? Pois saiba que, em breve, o folhetim de João Emanuel Carneiro ganhará contornos trágicos, isso porque Luzia está prestes a ser novamente presa e desta vez Betão Falcão fará uma loucura para que o grande amor de sua vida não seja injustiçada novamente.

Luzia e Beto Falcão/Miguel nunca conseguiram viver o grande amor que existe entre eles, isso porque as mensageiras do terror karola e Laureta nunca os deixaram em paz. Luzia teve que fugir do Brasil para se livrar da cadeia, foi presa por um crime que não cometeu, teve seu filho roubado logo depois do parto e precisou abandonar Ícaro e Manuela. 

Quase duas décadas depois, ela voltou ao Brasil como a DJ Ariella para rever os filhos, mas encontrou a família despedaçada, Manu envolvida com drogas, Ícaro trabalhando como garoto de programa e, ao se revelar como a mãe deles, ganhou o desprezo dos mesmos. Tentou reviver seu amor junto a Miguel e, mais uma vez, foi ameaçada por Karola e Laureta. Acha que ela já sofreu muito? Pois o pior ainda está por vir.

Luzia é presa e Miguel morre para salvá-la

Depois de tomar um tiro para salvar Manuela e ficar entre a vida e a morte, o cerco irá se fechar em torno da DJ, isso porque seus desafetos já sabem que ela é a marisqueira de Boiporã. Cansada de fugir e ceder às chantagens, a mãe de Ícaro, Manu e Valentin, em um ato de desespero, irá se entregar à polícia.

Miguel e todos aqueles que a amam ficarão arrasados ao ver Luzia mais uma vez atrás das grades por um crime que não cometeu. Então o pai de Valentim tomará uma atitude drástica que mudará para sempre a vida de todos: Miguel irá morrer;  entenda.

Morte de Miguel

Miguel contratará uma boa advogada para defender Luzia. Ele e Ícaro encontrarão um homem que prestou falso testemunho na época do julgamento e que irá prometer falar a verdade, porém, a cafetina ficará sabendo e mandará matá-lo. Graças a dupla dinâmica formada por Miguel e Ícaro, ele conseguirá escapar, este é o grande trunfo que a defesa de Luzia terá em mãos, porém, para que o depoimento desta testemunha seja conclusivo e a marisqueira possa sair livre e inocentada, Miguel terá que morrer.

Beto Falcão precisará revelar toda a farsa, admitir que está vivo e que foi por causa do plano diabólico de Remy, Karola e Laureta que Luzia foi injustamente presa.

Deixe um comentário