Mulher morre atropelada ao fazer ‘desafio da dança’ na rua. Verdade ou mentira? Descubra

PUBLICIDADE

Mais um desafio se tornou viral na internet e tem chamado a atenção dos internautas nas redes sociais. Dessa vez, a 'modinha' que viralizou foi sair do carro e dançar no meio da rua ao som da música In My Feelings, do cantor Drake. Muitas foram as pessoas que concluíram o desafio, inclusive, famosos participaram do novo viral.

Acontece que a brincandeira é algo muito sério e pode gerar grandes consequências negativas, uma vez que a dancinha é feita no meio da rua com a circulação de outros veículos. A periculosidade não tem impedido as pessoas de participarem, porém, nessa semana, um vídeo acabou chamando a atenção na internet.

Em um dos desafios da dança na rua, uma moça aparece saindo do carro, sendo filmada pela amiga para cumprir a tal brincadeira em uma avenida bastante movimentada por carros e caminhões. Tudo parecia divertido e corria bem enquanto a moça loira fazia o seu vídeo para as rede sociais. Iss até que o poior aconteceu e ela foi atropelada.

Desde então essa gravação tem circulado as redes sociais e em grupos no WhatsApp, e todos que assistem fazem a mesma pergunta: “Isso é verdade ou mentira?”. Diante disso, o site E-Farsa, especializado em resolver esses enigmas virtuais, deu a resposta.

O vídeo em que a moça loira aparece fazendo o desafio da dança na rua e é atropelada em seguida, é falso. O site informou que a gravação foi postada por um internauta do Instagram que deixou claro na legenda se tratar de uma montagem.

 

O vídeo foi divulgado na intenção de alertar as pessoas sobre o risco que correm ao participarem do novo viral de sair do carro e dançar no meio de uma avenida movimentada.

Deixe um comentário