São Paulo tenta empréstimo de Everton Felipe após recusa de venda do Sport

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o Flamengo esteve perto de fechar com o atacante Everton Felipe, do Sport, mas como o acordo ainda não foi fechado, o São Paulo entrou na briga pelo passe do jogador.

Porém, um entrave financeiro não levou as negociações com o clube paulista adiante, isso porque o Sport detém 45% dos direitos econômicos do jogador. Ciente disso, o São Paulo apresentou uma nova proposta para conseguir ter o jogador em seu time.

A intenção do São Paulo agora, é conseguir fazer com que o Sport empreste Everton até o campeonato estadual de 2019. Caso tenha a intenção de ficar em definitivo com o jogador, o clube paulista terá que desembolsar o valor de R$ 6 milhões de reais, o mesmo acertado com o time carioca.

O interesse do São Paulo pelo passe de Everton Felipe, foi revelado no início da tarde de 26 de julho, pelo jornalista Heverton Guimarães. Vale destacar que, o time paulista perdeu dois atacantes durante a paralisação da Copa do Mundo, Marcos Guilherme e Valdivia.

Eveton Felipe foi revelado no próprio Sport, e emprestado para a categoria sub-20 do Internacional de 2014 até 2015. De volta ao clube em 2016, o craque viveu seu ápice quando disputou 55 jogos e marcou três gols. No entanto, na temporada passada o jogador acabou sofrendo uma contusão no joelho depois de competir em mais de 50 partidas e fazer 4 gols. A recuperação só veio em março deste ano.

Diego Souza é um dos que mais defendem a contratação de Everton Felipe. Os jogadores já atuaram juntos na temporada passada, e acabaram se tornando amigos íntimos fora dos campos.

Deixe um comentário