Aguirre lamenta derrota para o Grêmio

PUBLICIDADE

O jogo contra o Grêmio nesta quinta-feira (26), não saiu como o esperado para o São Paulo. O técnico Diego Aguirre esperava mais, só que o 'mais' não veio.

O time, que tinha tudo para ganhar, acabou perdendo chances claras de gol, e fez com que o técnico do clube paulista, visse o time sofrer com a derrota de virada para o clube tricolor. O placar de 2×1 deixou claramente visível as falhas durante o confronto, que nitidamente frustraram o comandante do time.

Além disso, o clube paulista perdeu a chance de ultrapassar o atual líder do Campeonato Brasileiro. O placar que estava apontando uma vitória para o São Paulo por 1×0, mudou aos 45 do primeiro tempo, quando o time teve a oportunidade de fazer o segundo, mas acabou encontrando várias barreiras, entende-se uma delas como, Kannemann. Dois minutos depois o time gaúcho fez um gol.

No final do jogo, o técnico do São Paulo deu uma declaração, onde disse não precisar ficar encontrando justificativas, e que o momento era de assumir a derrota e seguir em frente para enfrentar o que está por vir.

Para finalizar, Diego enalteceu a performance do Grêmio dentro de casa, e atribuiu a vitória ao time tricolor pelo fato de terem ficado por mais tempo com a posse de bola. O próximo confronto do São Paulo, será no domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, mas não poderá contar com Hudson, Militão e Arboleda que levaram o terceiro cartão amarelo, ficando suspensos da próxima rodada.

A delegação do clube paulistano realizará os treinos nessa sexta-feira (27), em Porto Alegre, para depois seguir em viajem até Minas Gerais.

 

Deixe um comentário