16 fotos que revelam toda a ‘abundância’ de Paolla Oliveira; a 3ª e a 8ª são incríveis

PUBLICIDADE

Natural da cidade de São Paulo, onde nasceu no dia 14 de abril de 1982, a atriz Paolla Oliveira é uma das mulheres mais bonitas do Brasil na atualidade e exibe muita exuberância no auge de seus 36 anos.

No Instagram, a artista costuma postar fotos que são muito curtidas pelos seus 12,5 milhões de seguidores. A atriz recebe elogios por conta de sua beleza e pela sua carreira de sucesso.

Carreira de sucesso

Nas telinhas, Paolla vive um grande momento depois do grande sucesso como a policial Geiza na novela A Força do Querer. Antes, ela já havia participado de outros grandes sucessos, como Belíssima, em 2005; O Profeta, em 2006; Amor à Vida, em 2013; e Haja Coração, em 2016.

Paolla está na Rede Globo desde 2005, quando participou de um capítulo de Malhação e logo depois atuou em Belíssima. A carreira, na TV, porém, começou antes. Paolla até causou polêmica, recentemente, quando esqueceu de citar que havia começado a carreira de atriz na Record, onde participou da novela Metamorphoses, em 2004.

Antes disso, a loira participou do programa Passa ou Repassa, do SBT, como assistente de palco. Ela entrou na emissora de Silvio Santos com 17 anos, em 1999, e saiu de lá com 20, em 2002. No cinema, Paolla também faz sucessos.

De 2007 para cá, participou de 11 filmes, dois documentários e foi dubladora em A Bela e a Fera, em 2014, e Lino – O Filme, em 2017. A atriz coleciona prêmios e em breve estará no ar, na Globoflix, a plataforma de streaming da emissora, na série Assédio. Foi nas gravações dessa série que Paolla foi fotografada sem qualquer peça de roupa na parte de cima por um cinegrafista.

Deixe um comentário