Ivete Sangalo mostra o rosto das filhas gêmeas pela primeira vez e emociona a web

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (26), a cantora Ivete Sangalo fez o fofurômetro dos seus seguidores explodir com um vídeo postado pela baiana, mostrando pela primeira vez o rostinho das filhas gêmeas, Marina e Helena, de apenas 5 meses de vida. Marina é a bebê que tem mais cabelo, e Helena a que possui menos.

Em agradecimento aos fãs por todo carinho, a baiana decidiu postar um vídeo no qual registrou as duas bebês no chão de sua casa, com a mamãe Veveta. Na legenda, a cantora emocionou: “Minha mãe não aguentou e fez esse filminho para se mostrar com a gente e falar em gratidão por tantas coisas lindas na vida dela. Muito amor meu Deus! Muito praze !#naodapraguentar #faltaoar #maedetres #amulhermaisfeliz”.

Esta foi a primeira vez que a cantora revelou o rostinho das suas menininhas após dar à luz, no dia 10 de fevereiro deste ano. Veveta vinha tomando muito cuidado para preservar a imagem das bebês, e sempre que estava com elas em frente às câmeras, as meninas permaneciam de costas para as lentes.

A cantora recebeu muitos elogios nos comentários do post. Houveram seguidoras que relataram que até choraram de emoção com vídeo. A seguir, alguns dos comentários feitos por estas seguidoras: “Estou apaixonada! Que família linda” e “Chorando de emoção aqui em casa”.

A baiana também é mamãe de Marcelo, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com Daniel Cady.

Confira abaixo o vídeo que a cantora postou em seu instagram:

O post gerou muitos comentários positivos à Veveta, confira:

É uma benção ser mãe ,que dirá de gêmeos.Eu tenho minhas gêmeas que estão com 10 anos hoje . E ,vendo esse vídeo da @ivetesangalobrincando com elas no chão ,me deu uma saudade das minhas quando eram bebês …???? Para dar atenção as duas eu me sentava no chão aí elas vinham engatando para meu colo .., nossa ,que saudades! ️curta bastante Ivete pois é um momento único é maravilhoso! Parabéns vc é merecedora de todas as bênçãos de Deus! ????????????????????”

“Momento mãe, mulher, família!!! ???????????????? É o que aproxima essa mulher maravilhosa e simples fale nós, seus fãs.”

Deixe um comentário