Estes pais provam que não podem ficar muito tempo sozinhos com seus filhos

PUBLICIDADE

Se uma criança ficar muito tempo sozinha com seu pai pode ser “vítima” de imagens engraçadas e divertidas como as que você irá ver no decorrer desse artigo. A começar por esse pai que tirou a foto de seu filho junto de um kiwi confundindo grande parte dos internautas.

Em outra situação uma mãe deixou seu bebê sozinho por dez minutos com seu marido, e quando voltou se assustou ao ver a criança com uma careta assustadora desenhada em seu rostinho, porém o que não deixa de ser hilária.

Outro pai mostra que dá para cuidar muito bem de uma criança dormindo enquanto ela está em seu colo. Enquanto qualquer mãe espera pacientemente seu filho acordar, esse pai usa a criança como aparato para apoiar o seu prato com um pedaço de bolo.

Em uma brincadeira não tão segura assim, esse pai amarra um colchão atrás de um bugue e as arrasta pelo gramado. Isso com certeza infringe todas as regras de segurança, mas as crianças estão aparentemente felizes e não se importam nenhum pouco.

Outro pai prova como pode brincar com sua filhinha enquanto se refresca tomando uma cerveja. Enquanto fica confortavelmente em sua cadeira, ele impulsiona a sua filha em um balanço usando um pedaço de corda.

Para finalizar, esse pai que tem a ideia criativa de usar a espuma de banho de seu filho para fazer um penteado todo estiloso que transformou essa imagem em um viral no momento de sua publicação.

O que se pode aprender com essas imagens é que um pai que fica sozinho com seu filho pode deixar a criança com uma imagem estranha, mas nem por isso deixa de ser hilária caindo na graça de todos nas redes sociais.

Deixe um comentário