Vídeo de jogadores do Goiás com mulher só de toalha viraliza nas redes sociais

PUBLICIDADE

Mais uma polêmica envolvendo mais de um jogador com uma mulher tem tomado conta das redes sociais. Na ocasião um vídeo com jogadores do Goiás e uma garota com uma toalha em um quarto de hotel viralizou e está causando diversas polêmicas nas mais variadas plataformas.

Na imagem em questão três jogadores do Goiás, Felipe Gedoz, Júnior Viçosa e Alex Silva, estão usando uma rede social enviando um vídeo para um torcedor do clube, quando de repente uma jovem trajando apenas uma toalha surge no fundo do vídeo deixando todos os jogadores em uma situação constrangedora, mas que caem na gargalhada com o acontecimento.

O gestor do clube, Túlio Lustosa, divulgou uma nota pública minimizando o acontecimento. Na oportunidade ele disse que não tem nada de mais nesse vídeo, pois o clube estava hospedado em um hotel privativo e não exclusivo. Ele continuou dizendo que isso não é nenhuma polêmica, pois eles estavam em um local aberto para outros hóspedes e isso pode acontecer com qualquer um e não tem nada de mais. Confira o vídeo abaixo.

A família da garota, que é estudante, se manifestou informando que a jovem está de férias com a família e seu namorado na cidade e que esse vídeo foi gravado para um amigo deles na presença de todos os que a acompanhavam.

A nota termina dizendo que as imagens induzem que a garota estaria em uma festa íntima com os atletas e que essa calúnia já está na justiça. A advogada agradece a todos os jogadores, suas esposas, e ao clube pela humildade de todos, gentileza e toda consideração que eles estão prestando para a família da estudante.

Deixe um comentário