in

Duas funcionárias do Mc Donald’s agridem cliente na frente de todos

Publicidade

Uma cena incomum aconteceu em uma das milhares de lojas do Mc Donald’s espalhadas pelo mundo. Uma funcionária e uma cliente brigaram em uma das unidades da rede chocando a todos os outros clientes que consumiam no local. O incidente aconteceu em Nevada, nos Estados Unidos.

A briga começou depois que supostamente a cliente estava usando incorretamente a máquina de refrigerantes da unidade, que assim como no Brasil, está oferecendo refis da bebida para quem comprar um de seus produtos por meia hora. Mas diferente do que acontece no nosso país, nos EUA os clientes é que se servem, igual ao que acontece na rede Burguer King aqui no Brasil.

A confusão se iniciou no momento em que a consumidora começou a encher um copo d’agua com o refrigerante e a funcionária desligou a máquina para impedi-la. A partir desse momento as duas começaram a discutir e a cliente jogou um copo na colaboradora da loja que foi começou a bater nela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A cliente chegou a usar uma bandeja de alumínio para se defender, porém a funcionária nem sentiu o golpe e continuou a agressão sobre ela. Depois disso uma puxa o cabelo da outra e a joga sobre uma das mesas do local, antes que outros funcionários conseguissem intervir e separar as duas.

Uma outra pessoa chega para apartar, aparentemente a gerente dessa unidade, mas a cliente tenta agredi-la e as duas começam uma nova briga. Ela desiste de tentar separar e as duas mulheres voltam a trocar socos e agressões. A cliente pega então uma cadeira, ameaça bater nela com o objeto e a partir daí a briga para e elas permanecem só com agressões verbais.

Publicidade
Publicidade