Jornalista e apresentadora famosa se casa e chora ao ver o vestido

PUBLICIDADE

Foram aproximadamente 10 mil cristais Swarovski e uma mistura de diversos tamanhos de pérolas usado no vestido e um tule francês para dar uma certa leveza no véu, revelou Rycardo Guedes, criador da peça que fez a jornalista brasileira se derreter.

Fabíola Gadelha, que é ex-apresentadora do programa Balanço Geral Manhã, atualmente trabalha como repórter e apresentadora eventual do Cidade Alerta, na Rede Record, se casou na última quarta-feira (25) com o dentista Bruno Amaral, em São Paulo e usou um vestido repleto de cristais que foi projetado ela especialmente para ela.

Em entrevista ao site UOL, o estilista revelou que a característica reluzente, foi feita na intensão de dar personalidade ao look, que foi elaborado com um discreto decote e transparência nos detalhes situados nas mangas. O estilista declarou que os cristais teve a intensão de transmitir a alegria da Fabíola. Ainda segundo ele, o valor altíssimo do vestido gira em torno de R$ 40 mil. 

Dando continuidade à entrevista, ele revelou ter trabalhado com sua equipe em dois meses para o término do projeto, tempo recorde para eles, que, de acordo com o mesmo, fez a Rabo de Arraia (como ela é conhecida) se emocionar. "Ela chorou e ficou muito feliz quando mostrei o projeto. Eu também fiquei emocionado. Ela amou de imediato e disse que era exatamente o que queria", lembrou.

O profissional também contou que estudou as características da repórter do 'Cidade Alerta' antes de iniciar o grande projeto. O diálogo com a moça também foi fundamental para que ele chegasse ao ponto desejado.

Completando sua entrevista, o estilista disse que, como ela é conhecida como Rabo de Arraia, eles fizeram uma sobressaia longa e priorizaram a questão da modelagem. "A Fabíola tem um corpo belíssimo, bem violão, e quisemos destacar isso para que ficasse sem rugas bem retinho"

Deixe um comentário