Segundo Sol: Roberval irá se vingar de forma brutal de Edgar e Cacau

PUBLICIDADE

Em Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabíula Nascimento), vão se tornar as novas vítimas de Roberval (Fabricio Boliveira). Isso porque o empresário e vingador do folhetim de João Emanuel Carneiro, depois de descobrir que foi traído e humilhar a sua noiva no altar, deixando a dona do restaurante completamente desmoralizada na frente da alta sociedade de Salvador, Roberval irá fazer da vida do casal um verdadeiro inferno.

Roberval irá se vingar de forma brutal de Edgar e Cacau

Com ódio mortal do irmão e da ex-noiva ele irá calcular friamente uma maneira de colocar um ponto final no relacionamento dos dois e para isso irá contar com a ajuda da mensageira da desgraça, Rochelle (Giovanna Lancellotti). Nos próximos capítulos, Edgar conseguirá um emprego, feliz com a nova oportunidade. ele que a essa altura da trama já estará vivendo com Cacau fará muito planos para o futuro do casal. Contudo o que o ex-marido de Karen (Maria Luiza Mendonça) nem imagina é que ele caiu em uma grande armadilha.

Em uma cena que deve ir ao ar no dia 16 de agosto, Edgar chegará em casa feliz da vida e dirá à Cacau que irá fazer uma viagem para Dubai a trabalho mas que ele poderá levar um acompanhante. A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) ficará radiante diante da possiblidade de viajar com o seu 'mozão' e de presenciar o sucesso dele em sua carreira.

Feliz com a carreira promissora, Edgar irá contar para os familiares que está à frente de um projeto que pode levá-lo a conquistar o prêmio Pritzker, que é a maior consagração no campo da arquitetura. Rochelle irá correndo contar para Roberval sobre o sucesso de Edgar e então a realidade irá bater à porta do amor da vida de Cacau.

O tio de Rochelle fará questão de ir até o irmão e jogar na cara dele que é seu patrão. Edgar ficará chocado, seu irmão então dirá que foi bastante generoso em ajudá-lo, que seu pai Severo (Odilon Wagner) nunca lhe deu uma chance e sempre o considerou uma pessoa incompetente.

Desesperado o pai adotivo de Manu (Luisa Arraes), perguntará ao irmão o que ele irá querer em troca da suposta ajuda é então que Roberval dará o xeque-mate no arquiteto. O empresário dirá para Edgar que se ele quiser ser reconhecido mundialmente, ganhar prêmios e viajar pelo mundo terá que abandonar Cacau, o pai de Rochelle não irá pensar duas vezes e dispensará a cozinheira.

Deixe um comentário