Relembre 4 famosos que não tiveram medo de assumir seus amores gays

PUBLICIDADE

Recentemente, Lulu Santos decidiu assumir o relacionamento com o baiano Clebson Teixeira, de 26 anos e foi muito apoiado na internet com uma chuva de carinho e amor, porém, ainda teve algumas pessoas que infelizmente são homofóbicas e desferiram seus comentários maldosos, segundo informações do colunista da Folha, Tony Goes.

Lulu, que foi casado por 28 anos com a jornalista e escritora Scarlet Moon, que faleceu em 2013, não precisou se assumir gay primeiro para revelar que gostava de homem. Segundo as palavras dele, "não temos nada que esconder".

Veja alguns artistas que, mesmo em um mundo cheio de preconceito decidiram se assumir: 

"Minha inspiração pra cantar"

Pode-se dizer que a cantora Daniela Mercury foi a primeira a 'sair do armário' como costumam dizer. Ela assumiu o relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo e em 2013, a artista devulgou em seu Instagram que havia se casado com a jornalista Malu Verçosa.

"Moreno do meu coração"


Apesar de um jeito muito discreto de levar a vida, Luiz Fernando Guimarães tornou pública uma foto junto com o marido Adriano Medeiros. O fato ocorreu em novembro de 2017 e foi a primeira vez que o famoso ator revelou quem era o grande amor de sua vida.

Amadas pelos fãs


Os fãs de Fernanda Gentil ficaram surpresos após a moça ter assumido uma relação amorosa com a jornalista Priscila Montandon, apenas cinco meses após separar-se do marido, Gabriel. Em entrevista ao Globo, na época, Fernanda disse que "estava exercendo o direito de ser feliz". 

"Nunca estive no armário"

O extinto site ego, em 2016, divulgou uma imagem de Leonardo Vieira trocando caricias com um homem. Apesar de nunca ter exposto sua sexualidade em público, o rapar respondeu da melhor forma quando foi questionado sobre o romance: "Não estava saindo do armário porque nunca estive dentro de um".

Deixe um comentário