Participante do Masterchef detona Paola Carosella e faz revelação sobre a jurada

PUBLICIDADE

O Masterchef está em sua fase final e na próxima terça-feira (31) vai ao ar o último episódio da atual programa de disputa entre cozinheiros amadores. Como é de se esperar o assunto está em alta na mídia e participantes e ex-participantes são o centro da atenção, assim como o trio de jurados formado por Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Os três são muito queridos nas redes sociais devido aos seus comentários ácidos sobre os participantes que nem sempre entregam o melhor prato, porém alguns famosos que já participaram do programa não lembram com tanto carinho assim das broncas dos chefes mais famosos do Brasil.

Uma dessas pessoas é Aritana Maroni, que participou da segunda temporada do programa e relembra sobre as chamadas de atenção que levou deles, principalmente Paola Carosella. “Comigo ela é azeda, é muito brava. Entendo que ela era brava assim porque cobrava coisas que achava que eu conseguia fazer lá dentro, como seu fosse uma mãe que cobra um filho”, disse a morena.

Ariatana falou isso quando participou do programa de Luciana Gimenez na última terça-feira (24). Ela e seu marido, Paulo Rogério, estiveram na atração para comentar sobre a participação do casal no programa Power Couple Brasil, no qual eles se consagraram vice-campeões da última temporada exibida.

Os dois comentaram também sobre alguns participantes do programa, os quais elogiaram. Como é o caso de Munik Nunes que ficou em terceiro lugar junto com seu marido Munik Nunes. A ex-participante do programa da Band disse que Munik é muito engraçada e espevitada.

Deixe um comentário