Tirullipa fitness? Filho de Tiririca surpreende a todos com novo visual sarado

PUBLICIDADE

O filho do conhecido humorista e deputado federal, Tiririca, surpreendeu os seus milhares de seguidores ao postar uma foto em seu Instagram revelando seu novo visual, mais sarado do que seus fãs estava acostumado a vê-lo. Tirullipa publicou uma imagem comparando o antes e depois de emagrecer, nesta quinta-feira (26).

Sua publicação teve direito a uma legenda bem humorada, típica de suas postagens. Ele escreveu que agora é comer menos e defecar mais, pois cansou de ser chamado de gordo e feio, agora ele quer ser chamado só de feio. Ele emagreceu 9 quilos após três meses de reeducação alimentar e a prática de futevôlei, conforme disse em entrevista para um portal de notícias.

O humorista disse que já tentou peso em outras ocasiões, porém esse seu novo experimento foi praticamente necessidade, pois ele não estava se sentindo bem com os números que ele via na balança. Ele precisou ficar três meses de repouso depois de quebrar a tíbia em uma partida beneficente de futebol, e nesse período ele ganhou muito peso por ingerir muitas comidas calóricas.

A post shared by Everson Silva (@tirullipa) on

“Nesse período sem trabalhar, eu só comia. Era bastante doce, bolo, chocolate, tudo que é gostoso. Eu cheguei a pesar 82 quilos e fiquei mal”, disse Tirulipa. Sua vontade de mudar seus hábitos começou depois que seu fisioterapeuta recomendou que ele praticasse exercícios na areia para fortalecer a musculatura.

Ele finaliza a entrevista dizendo que praticava esporte duas vezes por semana e começou a gostar, depois disso virou praticamente um vício, chegando a entrar em grupos para saber onde pode treinar ao viajar, pois segundo ele se perde mil calorias em uma partida.

Deixe um comentário