Namorado de Lulu tira a roupa e mostra AQUILO MARAVILHOSO que conquistou o cantor

PUBLICIDADE

O portal de notícias G1 repercutiu a ascensão do namorado de Luli. Clebson Teixeira, com quem Lulu Santos assumiu um relacionamento nesta semana, é o novo modelo de uma agência de Belo Horizonte. Segundo o diretor da empresa, Jackson Caetano, o namorado do cantor passou a integrar o casting há menos de uma semana e “já tem uma cartela imensa de ofertas de trabalho para ele”.

Namorado de Lulu surpreende e vira modelo

Caetano conta que não sabia do relacionamento de Clebson com o músico quando ele procurou a agência. “Ele veio fazer avaliação e gostamos do perfil dele”, diz.

Em fotos postadas pela agência em um perfil nas redes sociais, em que Clebson é apresentado como “new face” (novo rosto), Lulu Santos comentou com emojis “apaixonados”.

Clebson trabalha no setor de tecnologia de uma empresa especializada em produção de aço. Em seu Instagram, ele aparece como “casado”. Já no Facebook, tem como status que está em uma relação séria desde 7 de setembro de 2012.

Segundo o diretor da agência, que tem cerca de 500 modelos no casting, as propostas recebidas por Clebson ainda estão em fase de negociação. Uma nova sessão de fotos deve ser realizada.

O G1 tentou contato com Clebson nesta quinta-feira, mas as ligações não foram atendidas.

A seguir, o 1 NEWS divulga algumas dessas fotos com AQUILO MARAVILHOSO que conquistou Lulu. O rapaz sabe mesmo posar para as lentes fotográficas

 

Ele agora é um modelo de respeito, não é mesmo?

 

Deixe um comentário