Choque entre Lucas e Jefferson durante jogo leva o goleiro para o hospital

PUBLICIDADE

A partida entre Flamengo e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro não foi apenas um simples clássico, foi também uma mensagem do que representa o futebol.

Durante o confronto entre os dois times, o jogador Lucas Paquetá se chocou com o goleiro Jefferson, que acabou tendo um trauma torácico, além de dois dentes quebrados. O titular precisou sair imediatamente do campo e foi substituído por Saulo. Passado toda a tempestade, veio a bonança.

Na noite desta terça-feira (24), o goleiro postou uma mensagem aos seus torcedores em sua rede social e também aproveitou para escrever ao jogador do Flamengo. Surpreendendo o mundo do futebol, o goleiro disse saber que Lucas não teve culpa pelo que aconteceu entre os dois dentro de campo.

Muito menos, com o ocorrido, se não fosse com ele poderia ter sido com qualquer outro, pois no mundo do futebol tudo é possível, e desta vez quem precisou passar pela provação foi ele. A declaração feita ao craque do Flamengo foi por conta de um vídeo que o meia do rubro-negro havia enviado se desculpando pelo ocorrido.

Para finalizar e acabar com a história, o goleiro agradeceu o carinho e pediu que Deus abençoasse a carreira de Lucas. Mas não foi só isso que motivou Jefferson a fazer o post.

O goleiro aproveitou para avisar a todos, principalmente os fãs do alvinegro que já está tudo bem, mesmo tendo que ficar de repouso no hospital, por motivos de precaução. O goleiro ainda arrumou um espacinho no post para homenagear sua esposa, Michele Buosi e os torcedores do Botafogo.

Deixe um comentário