Esposa de Gustavo Lima emociona internautas ao publicar fotos de parto humanizado

PUBLICIDADE

Fotos emocionantes inundaram as redes sociais nesta quinta-feira (26) e causou muita emoção. Andressa Suita fez questão de compartilhar com seus fãs mais um momento importante de sua vida, o nascimento de seu segundo filho, Samuel, com o sertanejo Gustavo Lima. 

Após aparecer muito emocionada com seu bebê aconchegado em seu peito, a moça contou detalhes sobe o parto.

Nos comentários, Andressa disse que Samuel veio ao mundo dia (24) e que agora entende quando dizem que é amor duplo a chegada de um segundo filho. Na ocasião, ela disse que estava dando banho no bebê e trocando as fraldas e sentindo a pele tão macia de seu queridinho. Segundo ela, a casa está até mais leve e que agradece a Deus pela criança estar com saúde e mamando bem.

A modelo também é mãe de Gabriel, de 1 ano, para quem apresentou o caçula.

Modelo estava acompanhada do marido

Andressa, que foi muito elogiada pelo marido após o nascimento do menino, falou sobre o apoio que recebeu dele e da mãe dela na hora do parto. "Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos. Quero agradecer aos nossos amigos, a minha mãe, Suely, que eu amo tanto e que me apoia, me ajuda a cuidar dos meus filhos, meu exemplo de mulher"

Ela também agradeceu ao grande amor de sua vida, Gusttavo, que esteve com ela o tempo todo, sempre a apoiando e cuidando. 

Andressa agradece a equipe médica

A modelo também não deixou de agradecer os profissionais da medicina e os fãs que mandaram diversas mensagens. Ela fez questão de dizer os nomes dos profissionais que a acompanharam, sendo eles: Dr. Luiz Carlos Pinheiro, sua doula, Kelly Santos, que, assim como seu maridão, ficou o tempo todo ao lado dela

"Eles dedicaram tempo, amor, paciência e competência. Agradeço também a equipe de enfermagem da Maternidade Modelo. Estou muito feliz, gente. Pra todo mundo que enviou um pensamento positivo, uma mensagem de carinho ou uma oração, fica aqui meu muito obrigada. Vocês fazem parte da minha felicidade", completou a goiana, que esclareceu os mitos e verdades durante a gravidez.

Deixe um comentário