Veja quem foram os famosos que já sofreram assaltos e sequestros; o segundo entristeceu o Brasil

PUBLICIDADE

Que o crime não compensa todos já sabem. No entanto, bandidos atrás de dinheiro fácil insistem em praticar crimes que, obviamente, destroem famílias as deixando com terríveis sequelas. O 1News decidiu fazer uma pequena seleção de alguns desses acontecimentos trágicos na vida de alguns artistas muito famosos. 

Veja quem são os famosos que já passaram por isso e como foi 

Juliana Paes
A bela morena Juliana Couto Paes, mais conhecida como Juliana Paes, está nessa triste lista. Ela, que uma das atrizes mais conhecidas no Brasil, estourou ao interpretar a intensa e complexa Bibi Perigosa de A Força do Querer. Tamanho reconhecimento fez com que a moça voltasse a ser rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2018. 

Em uma dessas idas e vindas a Sapucaí, a van que Ju utilizava juntamente com mais passageiros foi abordada por dois bandidos armados. No entanto, ao reconhecerem a famosa os meliantes roubaram apenas os aparelhos telefônicos das outras pessoas. Em entrevista, a morena revelou ter vontade de se mudar do Brasil por causa da violência. 

Patrícia Abravanel 
É provável que você se lembre do caso envolvendo a filha de um dos homens mais poderosos do Brasil, Silvio Santos. Na ocasião, Patrícia Abravanel, que ainda não era tão conhecida na mídia, ainda cursava administração e foi sequestrada por criminosos que exigiam um resgate de R$ 2 milhões. 

Apesar da quantia ter sido paga, o mentor do crime, Fernando Dutra Pinto, foi mais além e invadiu a casa do milionário e fez todos de refém. Graças às negociações e o envolvimento de pessoas poderosas, tudo foi solucionado e todos libertados bem. Curiosamente o criminoso foi morto meses depois de ter sido preso.

O fato de Patrícia ser filha de Silvio Santos, comoveu e entristeceu o Brasil porque, além de se um homem muito conhecido e poderoso, também é muito querido devido as suas brincadeiras e jeito de ser em seu programa no SBT.

 

Roberto Carlos
Até mesmo o rei Roberto Carlos passou por tamanha violência. Em 2010, bandidos adentraram a casa de verão do cantor. A residência é localizada no Guarujá em São Paulo. No momento da invasão, estavam presentes Dudu Braga, sua esposa Valeska e os caseiros, que tiveram os celulares, objetos e dinheiro roubados. Graças a ação rápida e eficiente das autoridades, tudo terminou bem.

Deixe um comentário