Há 416 minutos sem levar gol, Sidão manda recado para críticos

PUBLICIDADE

O goleiro Sidão está vivendo um bom momento no tricolor. O atleta já está há 416 minutos sem levar gol. Caso mantenha essa marca no jogo desta quinta-feira (26), ele chegará a sua maior sequência nesta questão no São Paulo. No entanto, os críticos não se cansam de criticá-lo.

Apesar das críticas, Sidão tenta levar numa boa por acreditar que as críticas "são questão gosto" e não por causa de seu desempenho.

Em entrevista ao Lance, o atleta disse que não há mais nada que possa fazer e que todos deveriam acompanhar os números. Apesar das inúmeras críticas, Sidão se mostra muito seguro para retornar ao time após ter cumprido suspensão e ver Jean, que foi seu substituto, levar gol na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, no sábado, no Morumbi.

O atleta foi entrevistado por aproximadamente 15 minutos, pois teve que viajar com a delegação para o Rio Grande do Sul, nessa quarta-feira. Ele estava bem tranquilo e respondeu sobre qualquer assunto, inclusive sobre a possibilidade de repetir Rogério Ceni e levantar a taça de campeão brasileiro como goleiro e capitão do Tricolor.

São Paulo pode assumir a liderança pela primeira vez desde 2015

São Paulo enfrentará o Grêmio às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira (26), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Enquanto o time dirigido por Diego Aguirre tenta a todo custo chegar a liderança, algo que o clube não consegue de 2015, o de Renato Gaúcho tenta alcançar o grupo dos primeiros colocados.

Vale lembrar que o Tricolor está na segunda colocação com 29 pontos em 14 partidas disputadas.

Deixe um comentário