Milan quer tirar meio-campista do Flamengo

PUBLICIDADE

O mercado de transferências entre clubes ainda está aberto, e o Milan quer aproveitar ao máximo para repor as vagas dos jogadores que estão próximos de sair do clube.

Segundo informações do jornalista e ex- presidente do clube do Flamengo, Kléber Leite, o Rossonero deve vender o espanhol Suso, um dos jogadores considerado, uma das principais joias do time. Com isso, o clube está mirando um grande craque do Flamengo.

O jogador Lucas Paquetá pode estar perto de dar adeus ao Flamengo, e assinar com o clube do Milan. Mas segundo Kléber, o único impasse para que o jogador ainda não tenha sido levado embora do Flamengo, é o fato de o Milan não ter o dinheiro para pagar o valor da multa rescisória.

O clube do Milan teria que desembolsar o valor de 50 milhões de euros, cerca de R$ 215,8 milhões de reais para tirar Paquetá do time brasileiro, e levá-lo para as terras européias.

Não é de hoje que o jogador do Flamengo está na mira dos clubes europeus, que sempre ficam admirados com a atuação do craque dentro do campo. Vale lembrar que a pouco tempo Paquetá sofreu um acidente de carro, que quase acabou em tragédia. O jogador estava a caminho do clube quando o carro explodiu, graças a deus acabou tudo bem, e o jogador saiu sem nenhum arranhão.

O Flamengo está muito feliz com a atuação de Lucas dentro do time, que pretende renovar o contrato do craque camisa 11. Somente nesta temporada, o jogador participou de 31 partidas, fez seis gols e deu cinco assistências. Paquetá fez 70 partidas, marcou 12 gols e deu seis passes para gol, desde que foi transferido para o time principal do clube rubro-negro.

 

Deixe um comentário