Geromel poderá sair ovacionado do jogo contra o São Paulo nesta quinta

PUBLICIDADE

O Grêmio hoje, pode terminar a noite como um dos times mais ovacionados pela torcida de sua história, mais que isso, o clube poderá ter o jogador Pedro Geromel aplaudido de pé.

Isso por que, o jogador é um dos que mais teve influência na mudança do Grêmio, para fazer o time tricolor atingir o patamar em que está hoje. Além disso, o jogador mudou a maneira como o time joga, e se comporta dentro e fora de campo.

Quando chegou ao Grêmio, o jogador não teve um bom desempenho, e todas as suas exibições dentro do clube foram fracas, mas com o passar do tempo Pedro foi ganhando força, e mostrando para todos a maneira de pensar e agir, que o tornaram diferente de todos os outros companheiros.

Recentemente, o jogador esteve emprestado na Copa do Mundo, onde foi representar a seleção brasileira, ao final do mundial o craque retornou a casa para assumir o seu lugar dentro dos gramados. O time ganhou um bom dinheiro quando emprestou o jogador para participar do campeonato mundial.

O que poderá ser um motivo de comemoração, e fazer com que o jogador seja aplaudido de pé, é que Pedro Geromel fará o seu jogo de número 200, vestindo a camisa do tricolor. Diante desses números é provável que Geromel seja homenageado durante o jogo contra o time do São Paulo.

O clube tricolor está em sétimo lugar com 23 pontos, mas pretende subir na tabela do campeonato ganhando do São Paulo, o jogo acontece na noite desta quinta-feira (26), em Porto Alegre, na arena do clube tricolor, às 19h30, pelo horário de Brasília.

Deixe um comentário