Cobra nada até barco e família fica em pânico em lago dos EUA; vídeo

PUBLICIDADE

Um passeio de férias acabou deixando uma família em verdadeiro pânico em um lago de Knoxville, nos Estados Unidos. O céu era bem azul e tudo proporcionava momentos de paz e harmonia. Os Robbins estavam em um barco curtindo o passeio quando uma cobra não convidada apareceu nadando em direção a eles. O susto foi grande. As crianças começaram a gritar ao ver a aproximação do animal. Inesperadamente, a cascavel começou a subir na embarcação de tamanho pequeno e o medo aumentou entre eles.

Wayne Robbins publicou um vídeo mostrando todo esse pavor que a cobra causou à família. Através do Instagram, ele escreveu os seguintes dizeres: "Uma cascavel não convidada subiu a bordo do nosso barco". Por muita sorte, o animal acabou desistindo de continuar junto com eles. Aos poucos foi deslizando pela parte traseira da embarcação e voltou para a água.

Wayne falou que a primeira coisa que passou pela sua mente é ir pra cima do animal e dar pancadas na cabeça da serpente. Segundo ele, a cobra demonstrou que era bem esperta e talvez, tenha percebido, pelos gritos, que ela era indesejada naquele local.

Picada fatal

Uma chinesa não teve a mesma sorte que essa família. Ela morreu após ser picada por uma cobra que comprou pela internet. Moradora da província de Shaanxi, a mulher de 21 anos acabou não resistindo ao ataque do animal e faleceu oito dias depois da picada. A serpente é uma das mais venenosas da espécie bungarus.

A intenção da chinesa com a compra da cobra era produzir um tipo de álcool com supostas virtudes curativas. Conforme as informações, o licor da serpente é produzido com o animal macerado, e tem fama de ser muito bom para revitalizar a pessoa.

A chinesa acabou sendo alvo de sua compra. Ela adquiriu o produto através de um site da província de Guangdong. A pessoa responsável em levar o pacote até a casa da vítima, afirmou desconhecer que ali dentro tinha um animal. A polícia acabou achando a cobra solta andando pela residência da chinesa.

Indonésia

Uma mulher da Indonésia, 54 anos, também se tornou vítima de uma cobra píton, recentemente. Ela saiu a noite para buscar vegetais em sua horta e acabou sendo vítima desse animal. Ao notarem o seu desaparecimento, moradores procuraram a noite toda pela mulher e não a encontraram. No outro dia, viram uma cobra de sete metros bem próximo às hortaliças. A barriga dela estava inchada. Eles suspeitaram do pior. Mataram a cobra e abriram sua barriga. O corpo da mulher estava lá. A região toda ficou comovida.

Deixe um comentário