Grêmio fará grandes mudanças para enfrentar o São Paulo nesta quinta

PUBLICIDADE

O técnico Renato Portaluppi está focado em vencer o São Paulo no próximo confronto, e por conta disso optou por fechar o treino desta quinta-feira (26), no CT Luiz Carvalho.

A única coisa que é certa até agora, é as mudanças que o treinador terá que fazer em todos os setores do mundo. Isso por que, André recebeu um terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Jael.  Apesar do craque não ter comparecido ao treino desta última quarta-feira (25).

No meio de campo, Renato respira aliviado, Maicon está de volta depois do período de suspensão. A única dúvida é se o técnico vai descartar Jaílson ou Cícero. Ramiro também era outro que não estava dentro do rachão quando a atividade foi liberada para a imprensa. 

Kannemann também voltará aos gramados após se recuperar da virose e fará parceria com Pedro Geromel, recém chegado da Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Marcelo Oliveira deve continuar na letal esquerda, já Cortez segue afastado por conta de uma lesão muscular sofrida no treino desta terça-feira. Léo Moura fez um treino especial no vestiário nos dois últimos dias , mas deverá enfrentar o tricolor paulista. Caso não seja possível o craque jogar, Madson e Leonardo Gomes disputam a vaga.

Desta forma o time de ver vir com: Pedro Geromel, Kannemann, Marcelo Grohe; Léo Moura, Cícero, Maicon; Ramiro, Luan, Marcelo Oliveira; Everton; e Jael. O Grêmio enfrenta o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, na arena do clube em Porto Alegre, por enquanto o time está em sétimo lugar na tabela com 23 pontos.

 

Deixe um comentário