Filme ‘Slender Man -Pesadelo sem rosto’ acaba de ter trailer revelado, assista

PUBLICIDADE

Baseado na lenda urbana, o filme conta a história de uma misteriosa criatura suspeita por desaparecimentos de várias crianças e adolescentes. Ela é descrita tendo a forma de um homem muito magro e alto, com pernas e braços alongados e sem face. A figura costuma habitar regiões onde há florestas em volta.

É dito que as vítimas do Slender Man tendem a sofrer com alucinações e angustias profundas. O filme é dirigido por Sylvain White, conhecido pelo filme Os Perdedores e pela série The Americans. O elenco é formado por Joey King, Annalise Basso, Julia Goldani Telles e Jaz Sinclair.

Assista abaixo ao trailer que foi divulgado:

No Brasil, o filme tem estreia marcada para o dia 23 de agosto.

A lenda do Slender Man foi criada na internet por meio de, acredite, um meme. Em 2009, Eric Knudsen, um usuário do fórum Something Awful, descreveu o personagem como anormalmente magro, alto, com longos braços e sem face.

Diversas histórias foram criadas em torno do personagem que acabou ganhando tanta fama que se transformou em uma lenda urbana. Depois disso, Slender Man expandiu nas mídias. Em 2012 ele ganhou um game para PC e fez ainda mais sucesso.

Em 2016, o personagem ganhou um documentário na HBO intitulado Cuidado com o Slender Man. A história investiga de perto um famoso incidente que ocorreu em 2014, no qual uma menina de doze anos quase foi esfaqueada até a morte. Contudo, está é a primeira vez que o Slender chega aos cinemas.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Deixe um comentário