Interesse de clube em Nenê faz craque ganhar aumento

PUBLICIDADE

Depois de perder Militão para o futebol europeu, O São Paulo não quer ter novas surpresas, e diante de uma proposta feita ao craque Nenê, o clube paulista resolveu tomar uma atitude drástica.

O jogador Nenê recebeu a proposta de um clube árabe, que não teve o nome identificado, mas que mesmo assim, acabou beneficiando o jogador sem saber. O São Paulo, para não perder o passe do craque, o chamou para ter uma conversa e ofereceu um aumento de salário. Outra questão que também está sendo discutida, é o tempo de contrato do jogador.

Tudo indica que deverá ser esticado, visto que o time não tem o menor interesse em perder mais uma de suas estrelas agora. No entanto, a justificativa para esse aumento do craque, é pelo bom desempenho que ele vem demonstrando dentro de campo, além do tempo de permanência no clube.

O jogador não recebia um aumento desde quando entrou no clube, mas agora estará entre os jogadores de primeiro nível da casa. Nenê provavelmente estará presente no confronto contra o Grêmio nesta quinta-feira, e recentemente confirmou a proposta vinda de um clube, mas não mencionou o nome.

Apesar de tudo, o craque garantiu que continua no Morumbi. O contrato que chega ao fim em dezembro de 2018, poderá ser esticado, mas tudo vai depender do desempenho de Nenê dentro dos gramados. Vale lembrar que o jogador acabou de completar 37 anos no último dia 19.

Nenê, além de ser uma das estrelas do São Paulo ainda tem o reconhecimento da casa, recentemente foi dada a ele a chance de ser o porta voz do clube, quando foi anunciada a chegada do jogador Bruno Peres.

 

Deixe um comentário