Atacante gringo chega ao Brasil para assinar com o Corinthians

PUBLICIDADE

A diretoria corintiana quis dar uma resposta imediata às vendas que o Timão estava realizando durante esta janela de transferências, até porque a equipe acabou realizando a negociação do meio-campista Rodriguinho, que era considerado o grande craque deste elenco corintiano.

Agora o técnico Osmar Loss fica com muito menos opções dentro do elenco alvinegro, mas mesmo assim conseguiu ganhar a última partida do Campeonato Brasileiro, esta com dois gols do ponta-atacante Romero, mas agora o Timão ganha outro reforço para seguir por esta temporada.

O diretor corintiano Dulilo declarou que o Timão ainda disputará por títulos e talvez ganhará uma importante conquista neste ano, por este motivo que a torcida cobrou uma grande contratação para engrenar nesta temporada, e a diretoria foi atrás de um gringo para repor a posição.

O ataque corintiano está virando um setor muito disputado, até porque agora o Timão acabou de anunciar acerto com o atacante paraguaio Sergio Díaz, que já desembarcou no Brasil para assinar com o Corinthians e ser anunciado como mais um reforço do Timão nesta janela de transferências.

Agora a diretoria recebe elogios por esta contratação, mas vale ressaltar que a torcida organizada Gaviões da Fiel ainda está muito revoltada com o presidente Andrés Sanchez, por conta das vendas que foram feitas recentemente, mais especificamente a do meia Rodriguinho, que poderia ter sido segurado, na visão dos torcedores corintianos.

O Corinthians está com uma fama de que vende os atletas muito mal, pois acabou negociando os jogadores, como Balbuena e Rodriguinho, por um valor muito abaixo do que eles são especulados no mercado da bola, coisa que acabou irritando muito o torcedor, que entende que o Timão tem muitas dívidas, mas não deve vender desta forma, que é muito prejudicial.

Deixe um comentário