Após demitir Roger, dois treinadores interessam ao Palmeiras

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras, após a derrota para o Fluminense, resolveu demitir o técnico Roger Machado, que tinha assumido o projeto desde o final do ano passado, porém após o empate contra o Santos e uma derrota, a torcida pressionou e a diretoria resolveu anunciar a demissão do técnico, atitude que foi criticada por muitos, até porque o técnico não teve uma sequência muito ruim nos últimos jogos.

Agora o Verdão vem em busca, no mercado, de outro treinador para repor a posição dentro da equipe do Palmeiras, e alguns nomes foram surgindo dentro dos bastidores do Verdão, e a ideia da diretoria é trazer um técnico experiente.

Existe uma nova leva de treinadores no mercado da bola, e esta inclui o Roger Machado, que estava no comando do Verdão, entretanto o projeto da diretoria da equipe é trazer um da outra geração, um pouco mais antigo no futebol, tendo em vista que técnicos da mesma geração não vem dado certo em outras equipes também, como foi o caso de Jair Ventura no rival Santos.

Agora a diretoria especula dois nomes, que entram no perfil do desejo do Palmeiras, um deles é o Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, e este também é considerado ídolo do Verdão, por já ter tido grandes conquistas dentro da equipe alviverde.

Mas além do nome de Felipão, que nem está tão ultrapassado, pois recentemente o treinador teve grandes conquistas no futebol chinês, porém também tem o nome de Vanderlei Luxemburgo, este que já não tem grandes conquistas recentemente e acaba sendo um nome um pouco criticado pela torcida, por não ter um trabalho de sucesso há muito tempo.

No momento o Verdão ainda não anunciou negociações com nenhum novo comandante, mas vale ressaltar que Roger deixou a equipe com um ótimo aproveitamento, o que faz entender que a cobrança para qualquer treinador do Verdão será enorme.

 

Deixe um comentário