Paparazzi flagra Anitta dançando de short curto e fã dispara: ‘tá vazando, coitada’; veja foto

PUBLICIDADE

Anitta fez um show em São Paulo junto com Jojo Todynho, com o bloco Show das Poderosas. A funkeira usou look de "Vai, Malandra", com o cabelo loiro frisado igual do clipe. Ela fez um ensaio fotográfico antes do Carnaval 2018 em uma apresentação com milhares de fãs.

Porém, um paparazzi flagrou um momento delicado da cantora durante o show e a foto continua sendo comentário nas redes sociais e até virou vídeo no YouTube. Alguns internautas estão dizendo que o absorvente de Anitta falhou e acabou vazando no fundo do short. Algumas mulheres até comentaram: "coitada, ta vazando".

Porém, se isso fosse verdade haveria uma mancha vermelha, mas não é o que aparece na foto. Outros internautas estão dizendo que ela sentiu uma leve dor de barriga, mas também não parece ser isso, pois a mancha seria marrom.

A hipótese mais plausível apontada pelos fãs é que era suor. Ela dançou bastante durante a apresentação e com a roupa colada obviamente ela deve ter transpirado muito, deixando evidente uma mancha de algo molhando o shorts, coisa absolutamente normal em qualquer pessoa.

Mas alguns fizeram bastante alarde com a publicação dizendo que era algo mais nojento. Ninguém da assessoria da cantora se pronunciou sobre o assunto, mas muitos estão levando a sério a hipótese de ser suor.

Anitta costuma usar uma meia fina cor da pele, um maiô ou colan, por baixo do short. Isso realmente pode esquentar muito causando suor, o que é normal, pois ela fica horas em cima do palco fazendo coreografias. Confira a foto acima e tire suas próprias conclusões sobre o que pode ser no short de Anitta.

Deixe um comentário