Bruna Marquezine se recusa a dançar música de Wesley Safadão e cria climão

PUBLICIDADE

Mileide Mihaile parece ter ganhado uma apoiadora de peso em sua luta contra o cantor Wesley Safadão. Depois de vir a público questionar o pedido de redução de pensão feito pelo cantor, a ex-esposa de Safadão tem sido alvo de vários comentários maldosos.

Porém, muitos artistas tem se mostrado a favor da atitude da ex-esposa de Wesley. A atriz Bruna Marquezine, por exemplo, se recuou a dançar a música, e quase não dividiu o mesmo espaço que o cantor em casamento.

Tudo começou quando Bruna e Neymar, que ainda está no Brasil de férias, foram convidados para ser padrinhos de casamento do ex-jogador do Santos Leo. Bruna e Neymar aceitaram o convite e compareceram a cerimônia há alguns dias.

O problema é que uma das atrações da festa era o cantor Wesley Safadão, que foi contratado para fazer a animação dos convidados durante algumas horas.

O clima ficou pesado quando Bruna foi chamada pela noiva para se juntar em uma dança, enquanto Safadão estava no palco. A atriz recuou, mas acabou sendo puxada por Gabriela que a fez dançar no mesmo palco que o cantor. Em questão de segundos, a noiva notou que Bruna não estava se sentindo confortável com a situação.

Vale lembrar que horas antes da cerimônia e da festa de casamento, a atriz havia curtido um post de um famoso advogado que tem defendido Mileide Mihaile nas redes sociais, mesmo sem ser o advogado contratado por ela para o caso.

Deixe um comentário