‘Bomba explode’ em Segundo Sol e revela que Rosa e Karola são irmãs

PUBLICIDADE

Segundo sol está em uma de suas fases mais importantes, onde grandes segredos serão revelados mundando o rumo da história. A novela de João Emanuel Carneiro promete pegar o público de surpresa com os segredos que virão a tona, principalmente sobre Rosa (Letícia Colin) e Karola (Deborah Secco).

Rosa após se tornar cafetina se bandiar para o lado de Laureta (Adriana Esteves) tem mostrado que não mede esforços para conseguir o que deseja, mesmo tendo guardado segredo sobre o roubo de Valentim por Karola, a nova cafetina dará um jeito de prejudicar a vida da sogra com o filho.

A mais nova sócia de Laureta, ficará sabendo que a sogra foi garota de programa no passado e dessa vez decidirá revelar tudo ao namorado que furioso vai tirar satisfação com a mãe. As duas em cenas seguintes chegaram a brigar e serão flagradas por valentim assustado com a cena.

Após se afrontada por Rosa, Karola tentará matar a cafetina que consegui se esquivar da agressão quando Laureta invade o quarto onde as duas estariam, aparta a briga e exige que Rosa não faça nada contra Karola.

Desconfiada do pedido da vilã, Rosa mais uma vez irá revelar o passado de Karola, e descobrirá  uma infância sofrida e de maus tratos. Chegando na casa onde a sogra morou, Rosa ficará sabendo que Karola teria sido comprada por Laureta para prostituição.

Rosa começa a se dar conta da tamanha semelhança de vida entre ela e Karola, mais que isso, com o passar de suas investigações, a cafetina descobrirá que além da rivalidade em comum as duas são irmãs de sangue. Rosa ficará sabendo que Agenor é o pai de Karola e teria abandonado a menina no lixão ainda bebê.

Deixe um comentário