Wesley Safadão se explica nas redes sociais, enquanto Mileide viaja com o filho

PUBLICIDADE

Ao que parece, a briga entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile está longe de chegar ao fim. Depois de se pronunciar sobre o processo de pensão do filho, o cantor agora teve que contar com o apoio da mídia para se explicar.

Desde que Mileide apareceu em público para falar sobre o processo de redução de pensão alimentícia que o cantor está movendo, uma verdadeira guerra se instalou, e a mídia começou a acompanhar o caso de perto. Tudo começou na última terça-feira (24), quando o cantor Wesley Safadão resolveu fazer um vídeo nas redes sociais explicando sobre o processo e o motivo de ter demorado tanto tempo para dar qualquer declaração sobre o assunto.

Completamente emocionado e com a voz embargada de tanto chorar, o cantor fez questão de frisar que jamais abandonaria seus filhos, e ainda  tentou 'desmascarar' a ex-mulher. Ele disse que a história que ela revela sobre a separação dos dois, não foi como aconteceu.

Segundo o próprio cantor, o casamento dos dois não acabou assim tão rápido como Mileide diz, do dia para a noite, tudo foi um processo, mas ela insiste em colocá-lo em uma situação desconfortável. Para finalizar o assunto, o cantor apenas disse que o tempo é quem vai mostrar que ele está falando a verdade, mas que nunca vai brigar perante as câmeras, pois não quer que os filhos cresçam traumatizados.

Mileide saiu em viagem com o filho do casal que está de férias escolares, mas resolveu ficar calada diante do pronunciamento de seu ex. Até agora a influencer só tem feitos pequenos stories em seu perfil oficial no Instagram, onde coloca algumas legendas.

Deixe um comentário