Ex-marido de Lulu Santos faz desabafo chocante sobre novo amor do cantor

PUBLICIDADE

Para quem foi pego de surpresa com Lulu Santos ao sair do armário aos 65 anos e assumir seu namoro com um rapaz mineiro, 39 anos mais jovem que o cantor, não fazia nem ideia de que o astro da música brasileira já foi casado com outro homem por 14 anos. Só que ele nunca assumiu em público esse relacionamento, o que deixou o seu ex arrasado.

De acordo com o portal de notícias do jornal O Dia, o ex-marido de Lulu Santos é o triatleta amador, Bruno Azevedo, de 37 anos, com quem ele esteve casado sob sigilo por mais de uma década. Segundo o jornalista e colunista Leo Dias, Clebson, de 26 anos, que Lulu fez questão de revelar a todos que é seu amado, não é a primeira relação gay fixa do jurado do The Voice Brasil.

Lulu Santos nunca assumiu seu casamento com Bruno publicamente

Bruno cedeu uma entrevista para Leo Dias, quando fez um desabafo chocante, já que a maioria dos fãs e seguidores do astro nem imaginava que ele foi casado com um homem por tanto tempo. Azevedo disse que o casamento acabou em abril deste ano, coincidentemente no mesmo mês que Lulu Santos conheceu Clebson.

Ainda segundo o ex-marido do cantor, havia um trato entre Bruno e Lulu, no qual o relacionamento deveria ser mantido em segredo; e o triatleta, que também cuida da carreira do artista, nunca quebrou essa regra. Ou seja, o cantor nunca assumiu publicamente o seu ex-marido, diferente do novo relacionamento.

Apesar de ter terminado o relacionamento com Lulu Santos, ele não deixou de empresariar o cantor e revelou para Leo que sabe separar bem as coisas, por isso irá continuar cuidando da agenda do ex-marido; e revelou que não está magoado com o rompimento.

Novo amor

Foi através de uma postagem em seu perfil no Instagram, feita na segunda-feira (23), que Lulu Santos abriu o jogo. O cantor aparece ao lado de Clebson, em um passeio de helicóptero pela Cidade Maravilhosa; assim, todos os seu milhares e milhares de fãs ficaram sabendo que ele estava vivendo um relacionamento gay.

Deixe um comentário