Corinthians consulta treinador mundialmente conhecido

PUBLICIDADE

O Corinthians vem em uma fase delicada, pois o time perdeu diversos atletas que eram extremamente importantes ao elenco. Com isso, o presidente Andrés Sanchez acabou sendo muito criticado pela torcida, mas agora parece que quer dar uma resposta ao seu torcedor.

A torcida organizada Gaviões da Fiel vem cobrando o presidente para fazer um pronunciamento e responder o motivo pelo qual está vendendo muitos atletas por preços abaixo dos esperados, no entendimento dos torcedores.

Mas uma das críticas dos torcedores é ao técnico Osmar Loss, que por enquanto parece não ter emplacado um bom estilo de jogo e pode voltar a ser auxiliar-técnico da equipe. Por esse motivo, que começam a se especular outros nomes de comandantes para assumir o comando da equipe durante esta temporada.

Vale ressaltar que o Corinthians está em diversas competições nesta temporada, inclusive a Copa Libertadores da América, que é o desejo de conquista de diversos treinadores do mundo todo, por este motivo que a diretoria foi atrás do treinador Jorge Sampaoli, que estava no comando da Seleção Argentina e é extremamente conhecido no mundo todo.

O braço direito do treinador acabou revelando que o Santos também consultou o ex-treinador do Sevilla, da Espanha, que teve um período muito vitorioso por lá e acabou na seleção nacional de seu país, comandando jogadores como Messi, Dí Maria e o Dybala.

Porém, o braço direito do treinador declarou que não houve qualquer contato pessoalmente com o comandante, por esse motivo que as negociações ainda não começaram e foram só algumas consultas. Então o Timão pode anunciar o treinador mais conhecido dentro do futebol brasileiro.

Dentro do futebol há alguns treinadores estrangeiros, mas nenhum é conhecido mundialmente ao nível de Jorge Sampaoli, que é muito bem conceituado.

Deixe um comentário