Legacies: novidades surpreendentes reveladas na Comic Con

PUBLICIDADE

Com o fim inevitável de The Originals, os fãs já estão ligados para saber as novidades do spin-off, Legacies. A série irá retratar uma história envolvendo uma escola com alunos sobrenaturais, a escola Salvatore, construída em homenagem a família Salvatore e dirigida por Alaric Saltzman.

Uma das personagens principais é Hope Mikaelson, filha de Klaus e Hayley. Além das filhas gêmeas de Alaric e Caroline. A série promete trazer uma mistura de Harry Poter com o mundo sobrenatural de The Originals e uma pitada de drama adolescente. Legacies estreia dia 25 de outubro nos Estados Unidos

Confira o trailer liberada durante o painel de Legacies na “Comic Com:San Diego”

 

Legacies (1ª Temporada) – Trailer legendado

A ESPERA ACABOU! Confira agora o trailer oficial da primeira temporada de Legacies. (https://youtu.be/oj7Nv91b4Vg) Siga: Legacies Brasil | Falando Série

Posted by Legacies Brasil on Saturday, July 21, 2018

 

Assim saiba mais sobre as novidades do spin-off a seguir

1-Passagem de tempo

Foi revelado que terá uma passagem de tempo de 2 anos entre os momentos finais de The Originals e o começo de Legacies.

2-Delena

Para a alegria dos fãs Julie Plec (Criadora) confirmou que Damon e Helena tiveram filhos e que eles podem sim futuramente ter participação na série.

3-  Caroline

Candice King, atriz que interpreta a vampira Caroline, pode vir a fazer uma participação em Legacies, mas ainda não tem previsão quando será essa participação.

4- Matt Donavan

Matt, o humano mais sortudo do universo sobrenatural de The Vampire Diaries, irá aparecer no primeiro episódio da série e iremos ver que ele agora é o  xerife de Mystic Falls.

5- Rivalidade

Matt Davis(Alaric) deixou escapar um spoiler, ele deixou escapar que terá muita rivalidade e competição entre os alunos do Mystic Falls High e a escola Salvatore.

6- Paul Wesley

O nosso eterno Stefan irá dirigir um episodio da série, vale lembrar que não é a primeira vez que o ator dirigi uma série ele já dirigiu um episodio de The Vampire Diaries e Shadowhunters.

7- Gêmeas

Plec revelou ao publico que as gêmeas Lizzie e Josie terão uma personalidade muito parecida com a de sua mãe Caroline.

8- Homenagem

Matt Davis disse que gostaria que a série na verdade se chamasse Legacies Falls para homenagear a cidade Mystic Falls.

9- Alaric

O ator disse que seu personagem desistiu do amor, após todos os acontecimentos de ruim que aconteceu em sua vida.

10- Namoros

Na série os vampiros irão se envolver  com adolescentes de sua mesma idade, não terá vampiro de 100 anos se envolvendo com adolescentes.

 

Deixe um comentário