Em segredo, Palmeiras estaria fazendo a maior contratação da temporada

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras está sendo muito elogiada por fazer uma gestão diferenciada e, com isso, transformar o Verdão em um dos clubes melhor financeiramente da América do Sul – e também ter um elenco totalmente fantástico.

O que acabou mudando muito o patamar do Alviverde da capital foi o patrocínio da Crefisa e a construção da arena Allianz Parque, que fez com que o Palmeiras lucrasse muito mensalmente e, hoje, assumidamente, tem dinheiro para contratar diversos atletas – inclusive estrelas mundiais do futebol.

O diretor de futebol, Alexandre Mattos, é o responsável por buscar reforços para o Palmeiras na janela de transferências. E, até o momento, Mattos ainda não anunciou nenhuma contratação nesta janela, o que acabou impressionando um pouco – por mais que o Verdão já tenha um elenco recheado.

Mas há especulações de que o Palmeiras estaria tentando, às escondidas, anunciar uma contratação que mudaria o patamar do clube. O atleta chegaria para ser a grande estrela do Verdão e também seria muito bom para o Marketing, pois trazer um atleta conhecido mundialmente pode atrair novos torcedores e investimentos.

Há diversos brasileiros que estão no continente europeu e já têm vontade de voltar, como é o caso do centroavante Jonas, que é um dos grandes ídolos da história do Benfica, de Portugal, e praticamente todo ano está disputando a 'Chuteira de Ouro', pela quantidade de gols que faz.

O atleta foi cotado na Seleção Brasileira, e Tite foi muito criticado por não convocá-lo. Mas agora há especulações de que o Verdão está sondando uma contratação do atleta, mas trata a mesma como muito difícil, pois ele recebe R$ 2 milhões mensais e há uma proposta para dobrar o seu salário na Arábia Saudita, com isso é muito improvável que o Verdão consiga trazê-lo.

Deixe um comentário