Flamengo já tem número de Vitinho cravado

PUBLICIDADE

Vitinho está muito próximo de ser anunciado como o mais novo reforço do Flamengo, mas quem pensa que o craque chegará sem nada no novo clube, engane-se.

O Flamengo quer deixar tudo pronto para a chegada de Vitinho no time, e por isso já reservou a camisa que o craque usará no clube rubro-negro. Segundo apurações do canal Esporte Interativo, o atacante vai herdar uma camisa muito conhecida do rubro-negro.

O número 14, que era de Jonas, recentemente vendido para Al-Ittihad, da Arábia Saudita, ficou vago. Com a chegada de Vitinho, pelo menos essa ausência será suprida, e os jogadores não precisaram decorar um novo número, basta apenas contar com o que já existe e ainda está fresco na memória de todos.

O jogador é aguardado nos próximos dias, para assinar um contrato de quatro anos com o clube. O valor assumido pelo Flamengo é de 10 milhões de euros, que serão pagos ao CKSA da Rússia.

O Esporte Interativo anunciou na manhã desta terça-feira a contratação do craque pelo time rubro-negro. Vale lembrar que, nos últimos dias, até houve uma instabilidade entre os dois clubes, por conta da contratação do craque; mas no final acabou dando tudo certo e a imprensa já começa a noticiar a contratação.

Gustavo Henrique, da Rádio Globo, também confirmou a contratação do jogador, afirmando que a vinda de Vitinho foi 100% fechada. O radialista até revelou que o clube pretende apresentá-lo neste fim de semana.

Mas o anúncio foi feito através da rede social da rádio, onde o radialista fez um post finalizando a #FutGloboRadio. Agora só esperar pela chegada do novo reforço do Flamengo.

Deixe um comentário