Ex-craque do Flamengo é internado no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

O volante Willians, ex-jogador do Flamengo, que foi campeão em 2009 pelo rubro-negro e atualmente joga pelo CRB, sofreu um mal-estar na última terça-feira (24) e teve que ser levado às pressas para o hospital.

A informação sobre a internação do craque foi confirmada pelo site 'Fox Esportes', que conversou com o empresário do craque, que também é um ex-jogador, Giuliano Aranda, mais conhecido como Magrão.

O agente do jogador confirmou que ele deu entrada no hospital, na Barra da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro, para fazer alguns exames após ter tido um mau súbito.

No entanto, o agente do jogador já informou que ele está bem e que não precisava de preocupação, pois seu estado não inspira tantos cuidados. Willians sempre foi um dos maiores destaques dentro do clube do Flamengo durante todo o tempo em que esteve na casa.

No time do coração, o jogador sempre se mostrou uma das apostas mais bem acertadas, por conta do ótimo desempenho e do profissionalismo que demonstrou ao longo de sua jornada. O jogador ainda viveu seu ápice, quando conquistou o Campeonato Brasileiro pelo time em 2009. Logo depois teve uma rápida passagem pelo Unidense da Itália.

Mas logo retornou ao Brasil para atuar em grandes clubes brasileiros, como no Internacional, Cruzeiro, Corinthians e Goiás. A assinatura com o atual clube CRB veio no começo de 2018, onde o craque vem fazendo uma brilhante atuação. Apesar do susto o jogador já está pronto para voltar aos campos e mostrar o que saber fazer.

Deixe um comentário