Santos x Flamengo: saiba onde assistir, escalação e muito mais

PUBLICIDADE

Depois de ter derrotado o Botafogo no último sábado (21), a equipe do Flamengo participou de um treino forte no Ninho do Urubu para jogar contra o Santos, na Vila Belmiro. Vale lembrar que esse duelo decidirá se o Mengão permanecerá no topo da tabela. Isso porque, o segundo colocado, o São Paulo, está bem perto de assumir a posição por estar apenas 1 ponto atrás do Mais Querido. 

Segundo informações do site Coluna do Flamengo, a partida de hoje a noite terá novidades no setor ofensivo do Mengão: Everton Ribeiro voltará a ser titular, e Uribe, que jogou improvisado, deverá ocupar o banco de reservas. Matheus Savio pode continuar no time. Veja a provável escalação:

Titular absoluto, Diego Alves estará no gol para defender o rubro-negro. Os laterais Rodinei e Renê estarão no sistema defensivo, enquanto a zaga contará com a atuação de Réver, capitão, e Léo Duarte. Cuéllar, Lucas Paquetá e  Diego Ribas, camisa 10 do elenco, estarão no meio de campo. Já no ataque, Everton Ribeiro voltará a atuar e contará a  manutenção de Matheus Savio e Paolo Guerrero.

Vale ressaltar que o Mais Querido é líder do campeonato com 30 pontos e isso deixará a torcida ainda mais empolgada com o momento atual. Informações revelaram que os ingressos destinados aos visitante na Vila Belmiro foram vendidos de forma antecipada. 

Onde será transmitido o jogo entre Santos x Flamengo?

O confronto entre Santos x Flamengo será transmitido ao vivo pela Rede Globo, menos para o estado de São Paulo. A cobertura ficará a cargo de Luis Roberto, Roger Flores e Renato Marsiglia.

A partida será às 21h45 (horário de Brasília), e o Mengão precisa de uma simples vitória para se manter isolado na liderança.

Deixe um comentário