Famoso pode ser o vice de Bolsonaro nas eleições 2018

PUBLICIDADE

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro tem a grande vontade de se tornar o mais novo presidente da República. Para isso, ele vem se empenhando em uma pré-campanha presidencial e já se declarou candidato à presidência; até porque, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) já liberou aos antigos pré-candidatos se declararem candidatos à presidência para esta corrida presidencial.

Bolsonaro vinha enfrentando vários problemas para conseguir assumir a sua candidatura, o primeiro deles era que ele não tinha um partido, porém agora já está tudo certo. Mas o outro grande problema se tornou achar um vice-presidente para assumir uma grande responsabilidade de estar ao seu lado no possível comando do país.

Lula era quem liderava as pesquisas presidenciais há poucos meses, mas o petista foi condenado a 12 anos e meio de prisão e, atualmente, está preso. Com isso, a juíza que cuida de sua prisão já declarou que entende que o ex-presidente tem 'status inelegível' e não o liberou para participar das campanhas presidenciais.

Assim, mesmo se declarando candidato, as pesquisas começaram a desconsiderar a candidatura de Lula. Portanto, Bolsonaro é quem lidera e se torna o grande favorito para ser o novo presidente da República. Por este motivo que é importante escolher um vice-presidente de qualidade, e o grande favorito no momento é o astronauta Marcos Pontes, que é muito conhecido em todo o Brasil – e também no mundo.

O astronauta ficou muito famoso por ter sido o primeiro homem brasileiro a ir ao espaço. Recentemente se tornou político e demonstrou um imenso apoio ao deputado federal Jair Messias Bolsonaro, tendo uma posição política totalmente tornada à direita política.

Janaína Paschoal seria a vice do deputado, porém irritou o mesmo e seus aliados com uma fala pedindo moderação e criticando apoio cego ao deputado.

Deixe um comentário