Flamengo é sonho de lateral da seleção brasileira

PUBLICIDADE

O lateral Luís Felipe concedeu uma entrevista ao programa 'Bate Bola', do canal ESPN, onde fez revelações interessantes. Dentre elas, o sonho de vestir a camisa do Flamengo.

Mas fez questão de deixar claro que não voltará para o futebol brasileiro, enquanto não tiver uma condição estável de fazer uma atuação em alto nível. O craque ainda revelou que é extremamente competitivo e sabe que iria sofrer muito se estivesse em um mau momento, fazendo o time piorar ainda mais.

Por isso é sempre importante estudar muito, antes de aceitar qualquer proposta, para mais tarde não se arrepender de um passo mal dado na carreira.

Mesmo não tendo expectativa de retornar ao Brasil agora, para defender qualquer clube que seja, o craque demonstrou que seu sonho de criança ainda permanece vivo, e quem sabe um dia poderá se tornar realidade. Caso ele receba alguma oferta tentadora de um dos clubes, pelos quais sempre demonstrou uma enorme admiração, a resposta poderá ser "sim".

Contudo, uma proposta de algum clube brasileiro, agora, provavelmente não seria bem-vinda, pois o jogador deixou bem claro que está feliz com sua atual situação no Atlético de Madri. Para finalizar, o jogador revelou que vai haver uma extensão de seu contrato, que se encerrará no ano que vem em junho.

O craque de 33 anos não descartou a possibilidade de encerrar a carreira no Atlético de Madri, para no futuro poder se candidatar à vaga de técnico do time. Vale lembrar que o jogador já esteve diversas vezes na mira de grandes clubes brasileiros, que demonstraram interesse em seu passe.

Deixe um comentário