Finalmente! Mattos anuncia grande contratação do Palmeiras nesta janela

PUBLICIDADE

O diretor de futebol, Alexandre Mattos, chegou ao Palmeiras com grandes esperanças de apresentar um grande poder de convencimento sobre os atletas, o que facilitaria o clube de dar 'chapéus' em seus principais rivais, contratando grandes jogadores para reforçar a equipe durante as temporadas.

Entretanto, a janela de transferências está aberta e o Palmeiras foi um dos únicos clubes que não anunciou uma grande contratação para o restante desta temporada. Com isso, a torcida começou a cobrar um pouco a diretoria palmeirense, que nas últimas janelas destruiu os outros times com as grandes contratações que fez.

Nesta janela, clubes europeus e do exterior, em geral, contrataram muitos atletas do futebol brasileiro, desfalcando alguns clubes e enfraquecendo um pouco o Campeonato Brasileiro; pois equipes, como o Corinthians, acabaram perdendo suas principais estrelas.

Mattos, o diretor de futebol do Verdão, deu uma entrevista para esclarecer o porquê que o Palmeiras não executou nenhuma grande contratação nesta janela de transferências ainda. E o diretor afirmou que a grande contratação do Verdão nesta janela foi não ter deixado nenhum jogador sair, até porque, diversos atletas do elenco foram extremamente sondados por clubes do exterior.

Mattos afirmou que o Palmeiras não negociou nenhum jogador que seria de importância ao técnico Roger Machado, como foi o caso do ponta-atacante Dudu, que recebeu uma proposta de R$ 70 milhões, e mais outros jogadores acabaram recebendo grandes propostas.

Mas o fato não é só o Palmeiras dizer "não" para as propostas, pois às vezes os jogadores também desejam sair por conta das grandes ofertas salariais que são feitas; diante desse cenário, o Palmeiras teve que renovar e aumentar salários, para que conseguisse manter o elenco recheado de atletas que tem.

Deixe um comentário