Abatido, Wesley Safadão faz desabafo comovente no programa A Tarde é Sua, e conta sobre o futuro de seu filho

PUBLICIDADE

Definitivamente, Wesley Safadão se tornou o centro das atenções desde que veio há público a briga judicial pela pensão de seu filho mais velho, com a ex- dançarina e Influencer Mileide Mihile.

Depois de ter feito um vídeo emocionado falando sobre seu filho, o cantor concedeu uma longa entrevista ao programa A Tarde é Sua, desta quarta-feira (25), apresentado por Sonia Abrão, onde revelou detalhes sobre o caso e falou sobre o futuro do filho.

O cantor explicou para o repórter de Sonia, Bruno Tálamo, que não liga para as notícias que estão saindo a seu respeito, e que as pessoas podem falar o que quiserem, e que quando crescer, seu filho saberá a verdade, pois o tempo é o senhor de tudo e mostrará que a verdade sempre esteve a seu favor.

Bastante abatido, o cantor ainda continuou afirmando que não precisa dizer nada, pois não deve nada há ninguém, e que isso é algo que se deve conversar em família mas que, com o tempo, as coisas vão se resolver do jeito que devem ser.

Segundo Wesley, foi bom ter passado por esse tipo de situação para saber quem realmente está ao seu lado, pois é nessas horas que se conhecem os verdadeiros amigos, e também dá para saber as pessoas que querem apenas se aproveitar daquela situação. O cantor também agradeceu o carinho dos fãs que sempre estiveram ao seu lado, mesmo com todas as fofocas negativas a seu respeito.

Para finalizar, o cantor aproveitou o momento para cutucar aqueles que estão tentando ganhar mídia em cima do seu caso, mas que eles nunca podem falar que ele não dá nada para seus filhos, porque são as coisas mais importantes que ele tem, e que nunca vai deixar faltar nada para nenhum deles.

Deixe um comentário